Atleta de Pouso Redondo é campeã sul-americana de tênis de mesa

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi entregou uma homenagem em nome do Municipío à atleta Isabela Paterno, campeã sul-americana de tênis de mesa.

Isabela conquistou três medalhas no Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa U11 e U13, realizado em Assunção, no Paraguai. A primeira, de bronze, veio na disputa por equipes, com sua parceira Karoline Gruschoski do Paraná. Nas outras duas, de ouro, uma foi com Vinicius Rech, de Rio do Oeste, nas Duplas Mistas, e a outra individual.

Dessa forma, a atleta conquistou o maior feito individual da Associação Tênis de Mesa Pouso Redondo (Atemepre).

“Estamos muito orgulhosos da atleta, da equipe e de todo o esforço de seus integrantes nesta conquista grandiosa para a cidade”, disse o prefeito.