Prefeito se reúne com vereadores

No final da tarde desta segunda-feira (07), primeiro dia de sessão do Legislativo de Pouso Redondo deste ano, o prefeito Oscar Gutz recebeu os vereadores do município no gabinete. O tema central do encontro foi a importância de manter o diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo e o trabalho de forma conjunta, deixando de lado questões eleitorais e partidárias, visando beneficiar toda a população através da busca de recursos para atender as demandas da cidade.

O encontro foi realizado a convite do prefeito e contou com a presença de oito dos nove vereadores: o presidente Ricardo Rafael Paterno, Luiz Fernando da Silva, Djonata Bohm, Gilmar Junkes, Claudir Pires de Moraes, Josane da Silva, Alvir Figueredo e Nirto Sousa.