Enquete – Nome do parque

Está aberta a votação para escolher o nome do parque municipal de Pouso Redondo!

Todos podem participar da enquete no link – https://docs.google.com/forms/d/1Nl8Z2DSUSTYQrly_mV_Fewj10L2Tae5kDKZb5XcM4Co/edit

Uma comissão formada com representantes governamentais e de entidades municipais se reuniu na tarde desta quarta-feira (16), e selecionou cinco nomes sugeridos pela população:

PARQUE DAS FLORES

Observando o projeto do parque, a comissão constatou que a quantidade de flores pode proporcionar um grande incentivo ao turismo do munícipio, fazendo com que a cidade seja lembrada por isso.

PARQUE DA AMIZADE

Celebrando o relacionamento e sentimento de afeição e carinho entre as pessoas.

PARQUE DA INTEGRAÇÃO

Promovendo a união e inclusão, que resulta em harmonia dentro da comunidade.

PARQUE ULÉ

Devido ao parque ter um grande lago – Ulé, na língua dos índios Laklãnõ, primeiros habitantes do município.

PARQUE DOS PIONEIROS

Uma forma de homenagear os pioneiros de várias etnias que colonizaram o município.

A votação permanecerá aberta até domingo (20).