Loteamento Moradia Legal 1 recebe pavimentação em concreto

O Loteamento Moradia Legal 1, na localidade de Fazenda Viana, está recebendo obras de pavimentação em concreto. O prefeito Oscar Gutz e o vice Rafael Neitzke Tambozi estiveram, nesta sexta-feira (18), conferindo os trabalhos realizados através do programa municipal de regularização fundiária e infraestrutura Moradia Legal. Através deste programa, 22 famílias deste loteamento já receberam escrituras dos imóveis.

O prefeito Oscar explica que com o programa Moradia Legal moradores de loteamentos irregulares adquirem direitos e benefícios como escritura, água tratada, saneamento básico, drenagem, iluminação pública adequada, alinhamento de poste, possibilidade de financiar, emissão de licença para construir, paisagismo e área de esporte e lazer.

“O objetivo é fornecer gratuitamente a escritura dos lotes para cada família, garantindo, além da posse e propriedade legal do imóvel, a possibilidade de realizarem financiamentos de habitação e melhorias”, explica o vice Rafael.