Ginásio da Vila Adelaide é inaugurado

Neste sábado (26), foi realizada a inauguração da reforma integral da edificação do Ginásio da Vila Adelaide, que conta agora com uma quadra poliesportiva de piso modular.

Toda a edificação do ginásio foi reformada, incluindo banheiros, vestiários, redes de proteção, refletores, bar, telhado e fachada. O custo total da reforma foi de aproximadamente R$ 150 mil, tudo pago com recursos próprios da Prefeitura.

O piso modular é produzido com placas de polipropileno, material de elevada resistência mecânica. Sua manta garante uma redução no impacto nas articulações e a flexibilidade do plástico assegura conforto e proteção aos atletas durante a prática esportiva.

“É um investimento para muitos anos à nossa comunidade. As placas não precisam de pintura e o material tem uma vida útil estimada em 20 anos”, explicou o prefeito Oscar Gutz.

O secretário de Esporte, Luis Fernando Passig, disse estar muito feliz com a reforma: “Mais um grande passo para nossa infraestrutura física. Isso me deixa muito orgulhoso por fazer parte desta administração, que investe no esporte e acredita na juventude”, disse Luisão.