Rafael Neitzke Tambozi é o novo prefeito de Pouso Redondo

Na noite desta quinta-feira (31), foi realizada a transmissão do cargo de prefeito de Pouso Redondo. Oscar Gutz transferiu o comando do Poder Executivo Municipal para Rafael Neitzke Tambozi, em virtude da necessidade de desincompatibilização para poder concorrer a outro cargo eletivo, conforme determina a legislação eleitoral.

“Quando recordo da minha chegada à Pouso Redondo, jamais imaginei que conquistaríamos tantas coisas. Fosse na minha vida privada, enquanto pai de família e empresário, seja na vida pública, como prefeito”, disse Oscar.

Oscar contou que quando chegou na Prefeitura, a missão foi organizar a casa e dar outro ritmo à forma de administrar o município. As contas foram colocadas em dia, a folha de pagamento foi reduzida e os investimentos começaram a acontecer. Assim, a cidade começou a ser transformada. Com o apoio da população, Pouso Redondo atingiu outro nível.

“Nosso município ficará em boas mãos. O nosso vice-prefeito Rafael Neitzke Tambozi, juntamente com nossa equipe e os servidores, vão continuar o trabalho que iniciamos juntos em 2017. Agradeço todo o apoio e compreensão de toda a minha família, em especial a minha companheira de vida e de lutas, Andréia. Agradeço de coração a nossa população e à Câmara de Vereadores, por trabalhar sempre em compasso com o Poder Executivo na busca por melhorias para nossa sociedade. Ao agora prefeito Rafael desejo toda sorte e sabedoria do mundo. Estarei sempre com você e com a nossa população. Obrigado Pouso Redondo”, agradeceu o agora ex-prefeito.

Rafael agradeceu a confiança depositada e por deixar a Prefeitura tão bem encaminhada. “Só tenho a agradecer ao prefeito Oscar, por nos mostrar que a política pode ser diferente, que é possível fazer mais, tirar as coisas do papel, com honestidade, trabalho e dedicação. Oscar é um ser humano extraordinário, com um coração que não cabe no peito, que se doou para a comunidade e transformou Pouso Redondo. Muitos quiseram o derrubar, justamente por ser honesto, mas ele provou sua nobreza e caráter. Eu e todo o pessoal da Administração aprendemos muito com o prefeito Oscar e temos muito orgulho, admiração e gratidão de ter trabalhado com ele. A minha forma de expressar essa gratidão será trabalhando muito por Pouso Redondo”, disse o novo prefeito.

A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a presença do senador da República Jorginho Mello, o suplente de deputado federal Jorge Goetten de Lima, a prefeita de Salete Solange Schlichting, ex-prefeitos de municípios do Alto Vale, vereadores, servidores públicos e representantes da população.