Prefeitura realiza levantamento topográfico para melhorias nas margens da BR 470

A Prefeitura de Pouso Redondo está realizando um levantamento topográfico para a elaboração de um projeto de melhorias na faixa de domínio do DNIT na área de perímetro urbano do município.

prefeito Rafael Neitzke Tambozi explica que a Prefeitura vai propor obras de drenagem, pavimentação e urbanização nesta área para adequar ao fluxo do município, de uma forma que não prejudique as empresas instaladas nestes locais.

“O município vai pedir ao DNIT um termo de delegação de posse para poder ter autonomia sobre esta faixa de domínio. Assim, poderemos assumir a responsabilidade para resolver esse problema histórico na cidade e realizar as melhorias há tanto tempo aguardada pela comunidade”, diz o prefeito Rafael.