Ponte será construída através de convênio com o Estado

Na noite desta terça-feira (24), foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma ponte de acesso à localidade de Rio das Pombas, no valor de R$ 1.686.788,77, com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina.

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi, a secretária de Planejamento Gleisi Gracielli dos Santos e o engenheiro Guilherme Brig receberam o engenheiro Darci Pedroso, da Construtora Deca, responsável pela obra, para a assinatura da ordem de serviço. A empresa tem agora 15 dias para iniciar a execução da ponte, que ligará a Rua Prefeito Querino Ferrari com a Rua Oswaldo Reif. A Prefeitura fará a abertura da extensão da rua, desapropriação de área e terraplanagem do local.

Em junho do ano passado, Rafael, ainda como vice-prefeito, foi buscar o convênio para esta obra na Secretaria de Estado de Infraestrutura, em Florianópolis. Na ocasião, Rafael participou também de um jantar com o governador Carlos Moisés, onde entregou pessoalmente o ofício e explicou sobre a importância dessa ponte para o município, que é uma área de importante expansão para Pouso Redondo e onde está localizado também o Centro de Eventos.

O prefeito Rafael agradece ao governador Carlos Moisés pela aprovação do convênio que viabilizou a execução dessa importante obra para Pouso Redondo.