Prefeito visita obra da Alliance One no Aterrado

O prefeito Luiz Fernando da Silva, acompanhado do engenheiro Thiago Esser, esteve conferindo as obras da unidade da Alliance One no distrito de Aterrado, na manhã desta quinta-feira (24). A empresa é uma das maiores do mundo em negócios com tabaco, com produção exportada para os cinco continentes.

Luiz e Thiago foram recepcionados pela engenheira da obra, Keila Strellow.

“É motivo de muito orgulho uma empresa desse porte se instalando em nosso município”, disse o prefeito em exercício, contando que já trabalhou em uma fumageira durante quatro safras, por isso tem intimidade com o assunto.

Luiz aproveitou para ver também até onde será executada a pavimentação asfáltica da Rua Fortuna Fronza, no Aterrado, e depois foi conferir a obra de pavimentação em concreto na Rua Alberto Taufenbach, na Vila Adelaide; das calçadas na Avenida Ari Verdi, no Bairro Independência; e da ponte de concreto na localidade de Pombinhas.