Prefeito acompanha obras do município

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi esteve, nesta quarta-feira (14), acompanhando os trabalhos da Secretaria de Obras na terraplanagem do local em que será instalada uma unidade de uma grande distribuidora de aços e ferros, no Arroio Grande. A empresa que tem a matriz em Jaraguá do Sul atua no ramo de distribuição de aço para o setor metal mecânico e atende mais de 250 cidades.

“Mais uma empresa grande que está se instalando em nossa cidade. Ficamos felizes por atrair novos investimentos, que geram oportunidade de emprego e renda e diversifica nossa economia”, diz o prefeito Rafael.

O prefeito esteve também na empresa Móveis Cris, conferindo os danos causados pelo incêndio desta terça-feira (13). A Prefeitura disponibilizou caminhões-pipa para auxiliar no combate ao fogo e agora fornecerá máquinas e caçambas para a retirada dos escombros.

Rafael aproveitou para passar na Vila Adelaide verificar a construção das calçadas na Rua Alberto Taufenbach, pavimentada com concreto, e de recomposição de solo na Rua Porfírio João do Carmo.