CACS-FUNDEB nomeia membros e elege presidente e vice
O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB) realizou uma reunião na tarde desta quinta-feira (26), para a nomeação dos novos membros e eleição do presidente e vice-presidente.
O CACS-FUNDEB é constituído por dois representantes do Poder Executivo, um representante dos professores, um dos diretores, um dos servidores técnico-administrativos das escolas, dois dos pais/responsáveis de alunos, dois dos estudantes, um do Conselho Municipal de Educação, um do Conselho Tutelar, dois de organizações da sociedade civil e um das escolas do campo. Ficou definifido:
Presidente: Elessandra Maria Soares
Vice-presidente: Daniella Cattoni
Titulares:
Scheila Almeida Ferreira
Emily Aurélio de Souza
Pedronildo Sardo
Erivaldo Eigen
Leticia Bini
Leila Almeida Ferreira
Denize Meri Verdi
Edrich de Campos
Roberta Grabner Knobloch
Aline Vieira Dellani
Andreza Tischner
Diego Miguel Borba
Suplentes:
Lucimara da Silva Porto
Jeice Tatiana Moik Zanella
Yan Muzeka
Marlizete Versino de Borba
Angélica Cecilia Cardoso Lopes
Eliana Rita Sardo
Maike Cristiane Voss Bichels
Hiago Daniel de Liz
Júlia Mafasolli
Ana Caroline Cardozo Stringari
Arthur Hornschu
Gustavo Venturi Ferreira
Vilmar Martins
Josiane Fernanda da Silva Benvenutti
A finalidade do CACS-FUNDEB é proceder ao acompanhamento e ao controle social sobre a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do fundo, com organização e ação independentes e em harmonia com os órgãos da Administração Pública Municipal.
O exercício do mandato de conselheiro do CACS-FUNDEB é considerado atividade de relevante interesse social e não é remunerado.