Produtores de Pouso Redondo participam do Dia de Campo da Cravil

Produtores de Pouso Redondo puderam participar do Dia de Campo da Cooperativa Regional Agropecuária Vale do Itajaí (Cravil), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. O evento foi realizado no Polo Tecnológico da Cravil, em Lontras, durante os dias 1, 2 e 3 de fevereiro.

O evento serviu para os produtores adquirirem um maior conhecimento e aprimoramento no setor de grãos de soja e milho, assim como o conhecimento em hortaliça, fertilizantes, inseticidas, herbicidas, bioestimulantes e de novas tecnologias que podem auxiliar e melhorar a produção dos produtos agrícolas.

O Dia de Campo da Cravil é o maior evento da agropecuária no Vale do Itajaí.

O secretário de Desenvolvimento Rural de Pouso Redondo, Luiz Nelson Borghesan, agradece a parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que disponibilizou os ônibus para o transporte dos produtores.