Prefeito e vereadores participam de reunião no DNIT sobre marginais da BR

A convite da presidente da Câmara de Vereadores de Pouso Redondo, Josane da Silva, o prefeito Rafael Neitzke Tambozi participou, na tarde desta terça-feira (28), de uma reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Rio do Sul, com o chefe da unidade, Cristhiano Zulianello dos Santos. O comerciante Vanderlei Zonta também participou, assim como o vice-presidente da Câmara, Claudir Pires de Moraes, e o 1° secretário, Lauri Ribeiro Garcia.

A reunião, marcada a pedido da vereadora Josane, foi realizada para esclarecer as dúvidas referentes ao projeto da pavimentação das marginais na BR-470 no perímetro urbano de Pouso Redondo.

O prefeito Rafael, após autorização do Cristhiano, se comprometeu a executar vagas de estacionamento no canteiro das marginais do DNIT, para auxiliar os comerciantes que utilizam a faixa de domínio da rodovia para estacionamento de seus estabelecimentos.