Curso de Pedagogia é iniciado em Pouso Redondo

O curso de Licenciatura em Pedagogia no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Pouso Redondo foi iniciado na noite desta quarta-feira (6). O curso foi obtido através de um convênio realizado entre a Prefeitura Municipal de Pouso Redondo com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Os acadêmicos foram recepcionados no polo, acompanhados pela professora Lidiane Goedert, coordenadora do sistema UAB da UDESC.

“Essa é uma grande oportunidade para Pouso Redondo, levar aos jovens do nosso município e região ensino gratuito e de qualidade”, comenta a coordenadora do polo, Janaina Back Alexandre.

Janaína lembra também que quem fez a inscrição no vestibular deve acompanhar as chamadas, pois ainda há vagas e receberão pelo e-mail caso forem chamados.