CE Máximo Nardelli conquista três medalhas no Dança Catarina

O Centro Educacional Máximo Nardelli representou Pouso Redondo na fase mesorregional do Dança Catarina, que envolve escolas municipais e estaduais e a arte expressa por meio da dança, realizado em Mirim Doce neste sábado (04).

A escola apresentou três coreografias, coordenadas e ensaiadas pela professora Andiara Blanck. “Participando pela primeira vez, o grupo que se dedicou nos ensaios e foi um dos destaques do evento, retornando com três medalhas e uma classificação para a fase regional”, conta a professora.

Na categoria Mirim, O CE Máximo Nardelli conquistou o primeiro lugar com a coreografia “Anos 60: relembrando a história da dança” e o segundo com “Banho de Lua”.

Na categoria Infantil (temática 2) as alunas ganharam medalha de ouro com a coreografia “Impossible”, e conquistaram também a classificação para a fase regional, que será realizada em Taió ainda este ano.