I Conferência Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência é realizada

Na manhã desta sexta-feira (25), o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou, na sede da APAE, a I Conferência Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência, com o Tema “Cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência – construindo um Brasil mais inclusivo”.

As conferências municipais são espaços democráticos de debates coletivos para discussão de propostas para Governo Municipal, Estadual e Federal. O Conselho da Pessoa com Deficiência agradece a participação de todos que tornaram legítimo esse momento de construção e edificação de políticas públicas para as pessoas com deficiência.

Ao final da conferência, foram eleitos os delegados titulares e suplentes, que irão participar da Conferência Estadual em 2024:

Segmento governamental:

Andriely Ap. Goetten – Titular