Pouso Redondo recebe ônibus escolar novo

Pouso Redondo foi contemplado com a entrega de um novo ônibus escolar por meio da Secretaria de Estado de Educação. O valor do veículo é de R$ 317,9 mil. O ônibus possui 59 lugares e é acessível para estudantes com deficiência. É também equipado com dispensers de álcool em gel para garantir a segurança sanitária dos alunos.

“A Secretaria Municipal de Educação e Cultura solicitou, através de ofício, três ônibus escolares, e conseguimos ser contemplados com um. Por meio dessa aquisição, aumentamos nossa frota própria, possibilitando assim ampliar as nossas linhas”, explica a nova secretária de Educação de Pouso Redondo, Elizabeth Aparecida Oliveira Ribeiro.

O prefeito em exercício Rafael Neitzke Tambozi enfatiza que o veículo será um grande reforço para o transporte escolar: “Esse ônibus irá garantir maior mobilidade dos nossos alunos da rede municipal, com segurança e conforto. A parceria do Município com o Estado é muito importante”, destaca.