Ruas Otílio Gomes e Otto Paulo Bein são concretadas

Foi iniciada nesta quinta-feira (27), a pavimentação com concreto usinado das ruas Otílio Gomes e Otto Paulo Bein, no Bairro Boa Vista. A ideia de utilizar este método de obra de urbanização foi do prefeito em exercício, Rafael Neitzke Tambozi.

De acordo com Rafael, a pavimentação com concreto é um método amplamente utilizado em outros países, como o Chile, e apresenta maior durabilidade e um custo menor que o asfalto convencional.

“É uma opção vantajosa para a realização de pavimentações em áreas urbanas. Além de possuir um custo menor, a obra pode ser realizada com pessoal e equipamentos próprios da Prefeitura, o que implica em menos gastos e maior eficiência no uso de estrutura do município”, explica o prefeito em exercício.

Segundo a secretária de Planejamento, Gleisi Gracielli dos Santos, as pavimentações das ruas devem ser concluídas nesta sexta-feira (28). “Agora, pedimos a colaboração de toda a comunidade. Como o concreto necessita de um período de cura, isolamos a via para não acontecer nenhum tráfego tanto de pedestres como de veículos”, frisa a secretária.