Prefeito solicita ao DNIT novo trevo no Aterrado

O prefeito Oscar Gutz esteve, nesta segunda-feira (31), com o chefe da unidade do DNIT de Rio do Sul, Cristhiano Zulianello dos Santos, no Aterrado, dando início às tratativas para a elaboração de projeto e construção de um novo trevo na BR-470 de acesso ao distrito.

De acordo com o prefeito, o trevo atual não oferece segurança. “O Aterrado possui um grande número de empresas e agora mais uma grande será instalada no distrito. Pensando tanto na segurança quanto na economia do município, estamos solicitando ao DNIT, juntamente com a comunidade, um novo trevo, um pouco abaixo do atual”, explica Oscar.

Estiveram também no local a secretária de Planejamento de Pouso Redondo, Gleisi Gracielli dos Santos; o diretor da Secretaria de Obras, Claudinei Schlosser; e o assessor parlamentar Josimar Tiguéra da Silva.

“A pedido do prefeito Oscar, acompanhamos o encontro para mais um grande projeto para Pouso Redondo. O próximo passo é organizarmos agenda na capital para buscar apoio e acompanhar a evolução do processo”, diz Tiguera.