Futsal feminino adulto da SME conqusita terceiro lugar na Copa Cebolão

A equipe de futsal feminino adulto da Secretaria Municipal de Esportes de Pouso Redondo foi até Ituporanga disputar a fase final da Copa Cebolão neste sábado (19) e domingo (20).

No sábado, equipe jogou a semifinal contra a CME Ibirama e saiu derrotada, mesmo realizando uma grande partida. No domingo, as meninas voltaram à quadra para a disputa do terceiro lugar e venceram a CME Agronômica, conquistando assim o bronze na competição.

“Muito feliz pelo resultado alcançado. É total mérito das meninas, que se dedicaram demais e traçaram esse objetivo desde o início, para chegar as fases finais da competição. A equipe veio na crescente muito boa jogo a jogo, agora é seguir treinando e se preparar para as próximas competições”, diz o professor Jardel Alexandre.

“Agradecemos todo o apoio do nosso prefeito Oscar Gutz e o vice Rafael Tambozi, que têm proporcionado uma grande estrutura aos atletas que estão representando nosso município nesta competição”, fala o secretário de Esportes, Luis Fernando Passig.