Prefeitura busca parceria com DNIT para arrumar ruas

Na tarde desta segunda-feira (9), o prefeito Rafael Neitzke Tambozi e a secretária de Planejamento de Pouso Redondo, Gleisi Gracielli Dos Santos, estiveram com o chefe da unidade do DNIT de Rio do Sul, Cristhiano Zulianello dos Santos, na Avenida Ari Verdi e Rua do Hipódromo, avaliando melhorias para executar nos desvios da BR-470 dentro da cidade através de uma parceria entre Prefeitura e DNIT.

De acordo com o prefeito Rafael, o Município está à disposição do DNIT para buscar as melhorias nestes desvios. O engenheiro Cristhiano falou que também disponibilizará o que estiver ao seu alcance para melhorar a atual situação.

Ficou acordado na reunião que o Município irá recompor a base e drenagem da Avenida Ari Verdi e o DNIT buscará auxiliar com parte da pavimentação asfáltica. O DNIT se dispôs também a executar melhorias no pavimento da Rua do Hipódromo.