Reunião da 7ª Festa Estadual do Tropeiro é realizada

Na noite desta quarta-feira (29), a comissão organizadora da 7ª Festa Estadual do Tropeiro realizou uma reunião com entidades do município para alinhar a programação e acertar detalhes da festa.

“Este momento foi muito importante para definir os próximos passos e poder realizar um grande evento para nossa cidade”, disse o presidente da comissão, Luis Fernando Agustini.

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi contou que nesta festa, por comemorar os 64 anos de emancipação política de Pouso Redondo, pessoas com 64 anos de idade ou mais que residem no município terão entrada franca no show nacional de Chitãozinho & Xororó, no dia 23 de julho, aniversário do município. “Basta fazer um cadastro na Secretaria de Educação, ao lado da Prefeitura, levando um comprovante de residência e documento de identidade”, explicou o prefeito.

Após a reunião, a Rainha Dandara Vitoria Felippi, a 1ª Princesa Eduarda Joaquim e a 2ª Princesa Letícia Bini foram ao Ginásio Municipal Prefeito Benjamim Bini acompanhar o jogo de futsal da SME Pouso Redondo contra a CME Trombudo Central, da Copa Tropeiro de Futsal e Vôlei, e presenciaram Pouso Redondo virando o jogo e saindo com a vitória de 4 a 3.