Prefeito participa de curso em Brasília

Durante esta semana, o prefeito Rafael Neitzke Tambozi esteve em Brasília participando de um curso do Programa Liderando para o Desenvolvimento, que tem como objetivo preparar lideranças em áreas estratégicas para promover o desenvolvimento local e melhorar as políticas e serviços públicos.

As passagens aéreas foram custeadas pelo Governo Federal. O curso é gratuito e realizado pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Economia que visa promover, elaborar e executar programas de capacitação de recursos humanos para a administração pública, com vistas ao desenvolvimento e à aplicação de tecnologias de gestão que aumentem a eficácia e a qualidade dos serviços prestados pelo Estado aos cidadãos. A ENAP atua desde 1986 na oferta de cursos e programas de desenvolvimento técnico e gerencial, formação e aperfeiçoamento.