Prefeito promove reunião sobre a BR-470

Na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito Rafael Neitzke Tambozi recebeu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Felipe Taufenbach, e da Associação Empresarial de Pouso Redondo (AEPR), Carlos Zanella, o vereador Lauri Garcia e uma comitiva de empresários do município, para discutir sobre a questão BR-470 em relação à ponte sobre o Rio das Pombas e os desvios.

O prefeito agendou para esta semana uma reunião com o DNIT e a empresa contratada para a construção da ponte, juntamente com os presentes da reunião de hoje.

Foi acordado também a elaboração de um manifesto formal do Município e entidades em prol dessa questão.

“É de suma importância que as entidades civis organizadas e toda a comunidade estejam unidas com o objetivo de cobrar as providências necessárias para esta questão, e que essa atitude seja tomada de forma mais célere pelos órgãos competentes”, diz o prefeito Rafael.