Prefeito de reúne com ACSs para auxiliarem no Censo 2022

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi se reuniu com os agentes comunitários de Saúde do município na manhã desta quarta-feira (05), solicitando auxílio para realizar uma cobertura completa na coleta de dados do IBGE na realização do Censo Demográfico 2022.

Acompanhado da coordenadora e da supervisora do Censo de Pouso Redondo, Jercica Maciel de Moraes e Nilda Reif, o prefeito explicou que é fundamental que todos aceitem a entrevista do Censo. “Recebemos verbas atreladas ao número da população da cidade. Então, se a gente não sabe quantas pessoas estão morando na cidade, não estamos recebendo o valor correto do governo federal. Especialmente na política de saúde pública, que é remunerada pelo número de cidadãos”, destacou Rafael.