Prefeito participa de eleição da FECAM

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi esteve em Florianópolis nesta segunda-feira (27), para participar da eleição da nova diretoria da Federação Catarinense de Municípios (FECAM). A presidente eleita foi Milena Andersen Lopes, prefeita do município de Vargem. A prefeita de Salete, Solange Schlichting (Chica), também integra a nova diretoria, representando o Alto Vale.

Rafael aproveitou a oportunidade para se reunir com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade, para conversar sobre as obras da BR-470 em Pouso Redondo. Esteve também no gabinete do deputado Oscar Gutz, com quem conversou sobre a reforma na ponte que liga Pouso Redondo a Mirim Doce.

No caminho, Rafael parou em Rio do Sul para conversar com o chefe da unidade do DNIT, Cristhiano Zulianello dos Santos, e com o reitor do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), Alcir Texeira, natural de Pouso Redondo. O reitor agradeceu ao prefeito por subsidiar o transporte dos acadêmicos, o que incentiva o estudo dos jovens.