Elenco da equipe de futsal de Pouso Redondo é apresentado

A noite desta quinta-feira (02) foi de festa no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Benjamim Bini. Isso porque foi o local de apresentação oficial do elenco que irá defender a camisa de Pouso Redondo na Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal 2023.

Com um grupo de jogadores que conta com peças conhecidas do torcedor, os objetivos já foram traçados.

“Tenho certeza que 2023 será um ano vitorioso e marcante para a trajetória de Pouso Redondo, com nosso treinador Jardel Alexandre, direção entusiasta e jogadores de alta performance”, disse o prefeito Rafael Neitzke Tambozi.

O presidente Ronei Elton Pontizelli, grande responsável pelo projeto, agradeceu aos jogadores, a Prefeitura Municipal pelo apoio e a todos os patrocinadores que estão acreditando no time. “Estamos muito focados no trabalho e nossa equipe tem muito potencial, tenho certeza que teremos momentos incríveis”, disse Ronei.

O vice-presidente Ricardo Verdi Cristofolini, o Jacaré, também está otimista: “Quando a carga pende para um lado, ninguém segura mais”, comentou.

Também participaram da apresentação do elenco o vereador Ailton Sardo e o secretário de Esportes, Luis Fernando Passig, com a equipe da Secretaria.

Após a apresentação, foi realizado um treino com os jogadores e depois uma confraternização.