Prefeito realiza reunião sobre segurança nas unidades de ensino

Após os recentes casos de violência em unidades de ensino, a segurança nos estabelecimentos tem sido pauta debatida com mais atenção pelas administrações públicas e forças de segurança.

Na manhã desta terça-feira (11), o assunto foi tema de uma reunião realizada pelo prefeito Rafael Neitzke Tambozi e que contou com a presença de diretores e coordenadores das unidades municipais e estaduais e representantes da Polícia Militar e Civil, Poder Legislativo, Conselho Tutelar e Gerência Regional de Educação.

“Nós, enquanto municipalidade, enquanto Poder Público, precisamos agir para poder levar sensação de segurança a todos, principalmente nos ambientes públicos. Essa reunião é para intensificar o nosso olhar, pensarmos em mais estratégias além das que nós já estamos fazendo”, diz o prefeito.