Equipe do CAESC participa de capacitação

Nesta sexta-feira (16), a equipe do Centro de Atendimento Educacional, Social e Cultural Professora Guiomar Claudino dos Santos Sôra (CAESC) participou de uma capacitação referente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A capacitação foi ministrada por Karla Cardoso Borges, que possui graduação em Serviço Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina e mestrado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Ela ministra capacitações e docência em pós-graduação, atuando principalmente em temas como política de assistência social e sistema Único de Assistência Social (SUAS), territorialização, família, proteção social e direito da criança e do adolescente.