Prefeitura e Cresol firmam parceria

Na tarde desta terça-feira (25), foi realizada uma reunião da Prefeitura Municipal com a Cresol Alto Vale de Pouso Redondo para estabelecer parcerias com a Sala do Empreendedor e o projeto Caminhos do Campo.

A reunião contou com a presença dos representantes da Cooperariva Cleiton Andrade, diretor de relações institucionais; Thiago Dolsan, gerente PJ; e Luciana Correa Siewerdt, gerente da agência, com as agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Taleisi Taina Koglin e Jamylle Dionizio Zanella, servidoras da Prefeitura.

“Juntos, Cresol, Sala do Empreendedor e Conselho Municipal do Turismo de Pouso Redondo, vamos buscar alavancar novos ideais para o desenvolvimento do nosso município”, comenta Taleisi.