Reunião com motoristas do transporte escolar é realizada

Na manhã desta quinta-feira (09), o prefeito Rafael Neitzke Tambozi e o responsável pela Secretaria de Educação de Pouso Redondo, Mateus Peyerl, acompanhados do responsável pela frota escolar municipal, Vilmar Martins (The Flash), realizaram uma reunião com os motoristas do transporte escolar do município.

O encontro serviu para estruturar ajustes do transporte escolar municipal, ouvir os anseios dos motoristas. Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos para garantir a segurança e qualidade dos serviços prestados no transporte escolar, como recomendações de segurança para os motoristas, regras de embarque e desembarque dos alunos, organização para cumprir os horários programados, seguir as rotas estabelecidas, entre outros.

Mateus comunicou que uma das novas medidas será a utilização de uniformes para os motoristas.

“Além de conduzir vidas, os motoristas transportam o futuro do nosso município. As rotas e a divisão adequada de linhas precisam estar alinhadas para que todos os estudantes possam ter acesso à escola”, pontuou o prefeito Rafael.

Pouso Redondo conta com 22 ônibus que compõem a frota do transporte escolar municipal.