Vereador Luiz Fernando da Silva assume a Prefeitura

O vereador Luiz Fernando da Silva assumiu interinamente a Prefeitura de Pouso Redondo. O prefeito Rafael Neitzke Tambozi está afastado para participar de um curso aperfeiçoamento de gestão financeira.

Por mensagem, o prefeito Rafael desejou a Luiz boa sorte durante este período: “Luiz Fernando é um vereador muito responsável e competente, com toda a certeza vai fazer um ótimo trabalho à frente do Município”, disse.

Luiz Fernando agradeceu a confiança depositada, comprometendo-se a seguir os trabalhos da maneira em que vem sendo desempenhada, sempre pensando no melhor para os munícipes. Falou também sobre desafios, mas com a certeza de que tudo correrá bem por estar bem assessorado.

Esta é a segunda vez que Luiz assume a Prefeitura. “Todo vereador deveria ter a experiência de estar à frente do Executivo para compreender o volume de demandas da Prefeitura. Voltei à Câmara com uma nova visão”, falou Luiz.

A posse contou a presença de servidores da Prefeitura; vereadores Josane da Silva, Claudir Pires de Moraes e Alvir Figueredo; e o assessor da deputada federal Júlia Zanatta, Helton Bini.

Por fim, Luiz Fernando colocou-se à disposição a todos os secretários, servidores e a população, afirmando que fará o que estiver em seu alcance para seguir com a ótima Administração Municipal.