IPTU 2024

O Setor de Tributos da Prefeitura de Pouso Redondo comunica que já estão disponíveis os carnês de IPTU e taxa de coleta de lixo de 2024. Como no ano passado, neste ano não haverá carnê impresso para retirar na Prefeitura. Os boletos deverão ser retirados através do endereço eletrônico https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-410/contribuinte/rel_guiaiptu.faces não sendo necessário se deslocar até a Prefeitura para a retirada do boleto.

Aqueles que não conseguirem realizar a impressão das guias de forma on-line poderão ser atendidos normalmente no Prefeitura, localizada na Rua Antonio Carlos Thiesen, 74 – Bairro Independência, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O contribuinte receberá um desconto de 20% se optar pelo pagamento da parcela única até o dia 10 de abril. Outra opção é seguir o parcelamento automático sem desconto, em seis vezes, a partir do dia 10 de abril.

Os boletos podem ser pagos em qualquer agência da Caixa e conveniados, no Bradesco, Banco do Brasil, Sicredi, Viacredi, Sicoob e Cresol.