Datas para ônibus e retirada do passe estudantil

O transporte de alunos do ensino superior, cursos técnicos profissionalizantes e ensino médio técnico profissionalizante para o município de Rio do Sul, subsidiado pela Prefeitura de Pouso Redondo, terá início a partir do dia 7 de fevereiro.

Os estudantes com interesse no subsídio devem retirar os passes a partir do dia 31 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Para a retirada do primeiro passe, é necessário levar cópias do comprovante de residência, documento de identidade e documento que comprove a matrícula e/ou frequência no curso. Esses documentos devem ser renovados a cada seis meses.

O estudante que não conseguir comparecer na Secretaria, deve encaminhar a documentação necessária através de um representante, que ficará autorizado a realizar a retirada dos passes.
Para maiores dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Educação, no 47 3545 8744.