Vice-prefeito assume o Executivo

No final da tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Oscar Gutz transferiu as funções de chefia do Poder Executivo do município ao vice-prefeito, Rafael Neitzke Tambozi.

Rafael assume a Prefeitura nesta terça-feira (11), e permanece no cargo até o dia 30, período em que Oscar estará de férias. A solenidade de transmissão do cargo foi realizada no gabinete do prefeito, nas dependências da Prefeitura, e contou com a presença de servidores municipais, o vereador Gilmar Junkes e familiares do vice.

Após a transferência de função, Oscar fez um balanço sobre a Administração Municipal durante 2021 e desejou sucesso a Rafael no período em que estiver à frente do Executivo. Aproveitou para agradecer aos secretários pela dedicação e parabenizou pelo trabalho que estão executando em suas pastas.

Rafael agradeceu a confiança depositada, comprometendo-se a seguir os trabalhos da maneira em que vem sendo desempenhada, sempre pensando no melhor para os munícipes. Por fim, colocou-se à disposição para todos os secretários, servidores e a população, afirmando que fará o que estiver em seu alcance para continuar com uma ótima administração.