Prefeito em exercício acompanha obras do município

Já está sendo realizada a implementação da rede de drenagem da Rua Otto Paulo Bein, que receberá pavimentação com concreto usinado. O prefeito em exercício Rafael Neitzke Tambozi, que foi quem teve a ideia de utilizar concreto para a pavimentação, esteve na manhã desta terça-feira (18) acompanhando a obra.

Ainda durante a manhã, Rafael vistoriou as obras do parque municipal, conferiu o andamento do conserto das máquinas da Prefeitura que estão na oficina e visitou o centro de atendimento para enfrentamento do Covid-19, na unidade de Saúde do Bairro Progresso.

O prefeito em exercício parabenizou todos os profissionais da saúde que tanto se esforçam e vêm desde o início da pandemia se dedicando incansavelmente, realizando um excelente trabalho para a saúde da população de Pouso Redondo. “São profissionais que se dedicam todos os dias a cuidar da saúde das pessoas. É uma nobre missão que merece todo o nosso reconhecimento. É visível o cansaço e a exaustão das equipes depois de todo esse período de pandemia. Devemos todos ter empatia e gratidão a todos os profissionais da saúde”, diz Rafael.