Atletas de Pouso Redondo são convocadas para a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa

As atletas Tainara Heidrich e Isabela Paterno foram convocadas para a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, que disputará o Campeonato Sul-Americano U11 e U13, entre os dias 7 e 12 de junho, em Salta, na Argentina.

Depois de Laira Silva, que foi convocada nos anos de 2016, 2017 e 2018, a Atemepre e Pouso Redondo voltam a ter atletas representando o país em competições internacionais.

“Defender o Brasil é o maior sonho de qualquer atleta e a oportunidade só foi possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal, das empresas que nos patrocinam e das pessoas que torcem por nós e se orgulham conosco. Estamos muito felizes. Vamos em frente!”, divulgou a Atemepre.