Pouso Redondo é campeão invicto na 1ª edição da Super Copa Unidavi

Neste final de semana (21 e 22), a equipe de vôlei da SME Pouso Redondo foi campeã invicta na 1ª edição da Super Copa Unidavi, realizado na sede da universidade, em Rio do Sul.

Na primeira fase, a SME Pouso Redondo venceu todos os confrontos por 2 sets a 0, classificando em 1º lugar para as semifinais. Na semifinal, enfrentou o time da casa, em um jogo inicialmente equilibrado, mas Pouso manteve o padrão e venceu por 25×13 e 25×14.

A final foi contra a equipe de Lontras. O ginásio contava com a torcida da equipe adversária, mas o jogo teve vários rallies e lindos pontos. Pouso manteve a tranquilidade no primeiro set, vencendo por 25×14. No segundo, Lontras melhorou sua rodagem de bola e Pouso Redondo enfrentou um pouco de dificuldade para arrumar o sistema defensivo. Após o técnico Luis Fernando Passig organizar e solucionar o problema, a equipe manteve o controle do jogo e fechou a segunda parcial por 25×21.

“Saímos contente com o resultado. O trabalho está evoluindo gradativamente, estamos treinando pesado para obter os melhores resultados daqui pra frente. Em duas competições, conquistamos dois títulos” diz o capitão Flavio Rodrigues.

“Agradecemos todo o apoio do prefeito Rafael Neitzke Tambozi, que está fornecendo a modalidade e toda estrutura para obtermos os melhores resultados. Orgulho pelo resultado que a equipe vem apresentando”, conta o técnico Luisão, responsável também pela Secretaria de Esportes de Pouso Redondo.