Prefeitura adquire veículos novos

A Prefeitura de Pouso Redondo adquiriu dois veículos novos para a Secretaria de Saúde e um vagão basculante caçamba para as Secretarias de Obras e de Desenvolvimento Rural, tudo com recursos próprios. A Mercedes-Benz Sprinter, minibus de 18 lugares, foi comprada por R$ 274.600,00. A minivan de sete lugares Chevrolet Spin teve um custo de R$ 131.500,00 e o vagão basculante caçamba R$ 38.550,00.

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi aproveitou para elogiar os motoristas da Saúde pelo comprometimento em transportar os pacientes sempre com pontualidade e segurança. “O Município continuamente investe na frota municipal da Saúde, para atender melhor os usuários do SUS e proporcionar segurança aos nossos motoristas e pacientes”, destacou o prefeito.