Primeira-dama realiza palestra sobre Setembro Amarelo no CE Padre José Balistieri

O Centro Educacional Padre José Balistieri, do distrito de Corruchel, recebeu a médica psiquiatra Carolina Schielfebein, primeira-dama de Pouso Redondo, para conversar com os alunos do 5° ao 9° ano e também com os professores e direção sobre o Bullying e o Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio.

De acordo com a diretora da escola, Michele Gutz Bertoli, estes assuntos merecem muita da nossa atenção. “Foi um momento muito agradável de conversa, em que a Dra. Carolina abriu oportunidade para que os alunos e professores pudessem tirar suas dúvidas e fazer colocações sobre estes importantes assuntos. Agradecemos pela disponibilidade e também por ter aceitado nosso convite prontamente para dividir seu conhecimento conosco e somar ao nosso aprendizado”, diz a diretora.