Professores da Rede Municipal participam de palestra

Nesta sexta-feira (03), todos os professores regentes da Rede Municipal de Ensino de Pouso Redondo participaram da palestra de abertura do ano letivo realizada pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi) e Conselho dos Dirigentes Municipais de Educação (Codime), no Centro de Eventos Manoel Marchetti, em Ibirama.

O palestrante foi o jornalista e humorista Diogo Almeida. Graduado em Rádio e TV, Jornalismo, Gestão de Pessoas e Pós-Graduado em Administração pela PUC, o comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Vencedor do primeiro campeonato paranaense de stand-up com o tema “Vida de Professor” quando iniciou sua carreira de humorista em Curitiba.

Esta palestra, que marca o início do ano letivo, faz parte do plano de trabalho da Amavi. O evento é realizado todos os anos em parceria com as Secretarias Municipais de Educação.