Prefeitura cede veículo para hospital

Ainda nesta quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Pouso Redondo firmou Termo de Cessão de Uso com a Sociedade Hospitalar Comunitária Annegret Neitzke, para ceder um automóvel Chevrolet Onix, de propriedade do Município.

O Município já havia cedido um Celta para auxiliar nos serviços de interesse do Hospital. Contudo, considerando a necessidade de levar e buscar exames em outros municípios, o veículo não oferecia mais a estabilidade e segurança que a BR-470 exige.

“Este Celta pode ser usado pelas Secretarias dentro do município, e os serviços prestados pelo hospital são essenciais para a população. Assim, pensando na melhoria dos serviços em prol da comunidade, resolvemos fazer a cessão deste Onix”, explica o prefeito Rafael Neitzke Tambozi.