Prefeitura firma convênio com Clube do Idoso

Na tarde desta quarta-feira (22), o prefeito Rafael Neitzke Tambozi assinou um convênio com o Clube de Convivência do Idoso de Pouso Redondo, de cooperação financeira de mil reais mensais para ser utilizado em eventos culturais, cívicos e artísticos e viagens que representem Pouso Redondo, com o intuito de promover o lazer e integração social aos idosos.

“A entidade não possui fins lucrativos e há muitos anos presta serviço de excelência na cidade, sendo a colaboração do Município importante para que o clube continue promovendo o bem-estar dos idosos”, explica o prefeito.

Rafael lembra ainda que a associação possui uma sede bem estruturada, que disponibiliza sem custos para o Município utilizar em eventos.