Desvio já está funcionando novamente

O tráfego do desvio da BR-470 executado pela Prefeitura já foi restabelecido. O prefeito Rafael Neitzke Tambozi lembra que esta é a única rota disponível para cargas especiais de dimensão e peso pesado, como as caldeiras da Icavi.

“Com a travessia reparada, podemos garantir o escoamento da produção industrial do município. Em virtude da chuva, só foi possível iniciar a reparação nesta segunda-feira, pois o rio ainda estava alto”, explica o prefeito.

Agora, a Prefeitura e o DNIT irão avançar nos trabalhos de recomposição do pavimento da Avenida 1º de Maio e Ari Verdi, para nas próximas semanas receber a capa asfáltica.

“Em nome do secretário Hélio da Silva e do diretor Claudinei Schlosser, quero parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Obras, que trabalharam para rapidamente para restaurar esse desvio de grande importância”, diz Rafael.